A Fornecedora e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Motovibrador Branco B4T 507

O motovibrador a gasolina B4T-507 é indicado para o acoplamento de vibradores de concreto e bombas submersível de mangote. Com 5,5 cv de potência, o equipamento possui quadro para evitar a vibração do motor sendo o suporte ideal para construção civil.

Especificação Técnica

Motor 5,5 cv

Tipo de Combustível Gasolina

Rotação 3600 rpm

Cilindrada 163 cm³

Diâmetro x Curso (mm) 68 mm x 45 mm

Carburador Boia

Dimensões do produto (CxLxA) (mm) 420 x 380 x 430 mm

Dimensões da embalagem (CxLxA) (mm) 450 x 400 x 430 mm

Peso (kg) 22 kg

 

A LOJA_AFORNECEDORA é uma empresa que atua desde 2016 no segmento da construção civil, agronegócio, kart e náutica disponibilizando máquinas, motores e peças para equipamentos. Nosso diferencial, além de oferecer linhas de produtos de grande qualidade, é o atendimento técnico especializado e experiente, buscando oferecer soluções eficazes aos nossos clientes. Atendemos você com: - Peças técnicas para compactadores de solo, placas vibratórias, cortadores de asfalto e acabadoras de piso. - Linha completa de peças e produtos de força HONDA. - HONDA, BRANCO MOTORES, BUFFALO, TOYAMA, CSM, MOTOMIL, GARTHEN, LYNUS E BRUDDEN.

Confira também:

Bobinas de corda para partida de motores - AFORNECEDORA

BOMBA SUBMERSÍVEL DE MANGOTE - OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E SEGURANÇA

Carburador Diafragma Honda GXR120 e GX100 com bulbo injetor

Carretel Universal Automático Roçadeiras Multimarcas

Compactador de Solo Wacker BS50-2 Plus